FF Suporte: Entre em contato com o suporte da Garena! (SOS Free Fire)

FF Suporte

Saiba como acessar o FF Suporte e entrar em contato com o suporte da Garena para solucionar problemas de compras, pagamentos, ouros, diamantes, lags, bugs, acesso, recuperação de contas do Free Fire e mais!

Não há mistério que mesmo nos melhores jogos, naqueles em que mais nos sentimos à vontade e que mais nos parecem próximos da perfeição, problemas podem acontecer.

E os motivos que justificam esse fato são inúmeros: desde problemas que partem de nós, como o esquecimento de senhas, até problemas que partem do desenvolvedor.

É claro que no Free Fire não poderia ser diferente, e mesmo com uma equipe competente por trás deste Battle Royale excelente, problemas, por vezes, podem ocorrer.

Porém, para nossa sorte, há no Free Fire uma equipe muito organizada cuja função é exatamente resolver problemas e que está pronta para nos atender.

Entrou nesse post procurando informações sobre o FF Suporte?

Você está no lugar certo!

Neste artigo, explicaremos o que você deve fazer para entrar em contato com o suporte da Garena, diremos como ele é organizado, o tempo médio de resposta e os tipos de problema que ele pode resolver.

Preparado?

Boa leitura!

Como funciona o FF Suporte?

Como funciona o FF Suporte?

O FF Suporte funciona através de uma plataforma online disponibilizada pela Garena com o objetivo de centralizar todas as questões relativas a suporte do Free Fire em um único local.

A plataforma de suporte da Garena possui uma barra de pesquisa logo ao topo, onde os jogadores podem pesquisar por dúvidas ou digitar o problema que estão experimentando, e assim colher os resultados que mais se aproximam de sua pesquisa.

Além disso, o FF Suporte possui uma divisão por seções que permite que o jogador clique naquela que mais se encaixa no problema ou dúvida que deseja solucionar, e então é direcionado para uma página criada especificamente para aquele tipo de problema, onde estão disponibilizados vários artigos sobre questões relacionadas que podem ser úteis ao jogador.

É difícil entrar em contato com o FF Suporte?

De maneira nenhuma é difícil entrar em contato com o FF Suporte. É facílimo!

Além dos principais problemas e suas possíveis soluções estarem disponíveis a um clique na plataforma de suporte da Garena, diferente de outras empresas, que disponibilizam somente um FAQ, o FF Suporte possui um formulário de contato em que permite que os jogadores contatem-nos diretamente para a resolução de dúvidas específicas ou problemas que não estão listados na plataforma.

Quais tipos de problemas o FF Suporte resolve?

Quais tipos de problemas o FF Suporte resolve?

A plataforma FF Suporte está dividida em seis seções, para além da barra de pesquisa que pode ser utilizada no topo da página.

Cada uma destas seções engloba grupos de problemas e dúvidas diferentes e que são os mais comuns.

Embora não podemos dizer que o suporte da Garena resolve somente esses problemas (uma vez que há o formulário para contato direto), as divisões da plataforma de suporte são as seguintes:

Compras, pagamento, ouro e diamantes

Nesta seção há artigos relacionados a dúvidas quanto a pagamentos, compras gerais no Free Fire e compras de diamantes.

Questões como o funcionamento do Cartão de Desconto, ou aparecimento repentino de Diamantes na conta (ô, problema bom!) e diamantes que não chegaram são resolvidas nesta seção.

Se o seu problema está relacionado a esta seção, mas você não encontrou nenhum artigo respondendo-a na plataforma de suporte da Garena, fique tranquilo (a) que no final deste artigo diremos como você pode fazer para contatá-los diretamente.

Problemas técnicos

Esta é a seção da plataforma direcionada a problemas técnicos de todos os tipos, como problemas de conexão, lag, bugs, queda de FPS, entre outros.

Erros comuns como o “Autenticação Falhou” ou o “Tempo Esgotado” são abordados nessa seção.

Acesso à conta de jogo

Esta seção da plataforma de suporte da Garena poderia ser bem resumida como “Contas”, pois engloba tudo o que se refere a problemas com as contas do Free Fire.

Problemas cadastrais, problemas de login, problemas de migração de contas, contas negativadas, contas suspensas… tudo isso é abordado nesta seção do FF Suporte.

Temporada e eventos

Esta seção é direcionada a questões relativas à temporada e aos eventos promovidos pela Garena.

Basicamente, eça aborda questões relacionadas ao funcionamento das partidas ranqueadas e queda de Rank.

Dúvidas no jogo

Esta é uma seção da plataforma de suporte da Garena que destina-se a explicar o funcionamento de vários recursos do jogo, como itens, skins, personagens e etc.

Nela há um artigo que aborda o famoso Modo Ranqueado, outro sobre o Modo Contra Squad Rank, vários artigos abordando os personagens do jogo e uma tonelada de artigos que dizem respeito ao “navegar fora das partidas”.

Ainda que o jogador não tenha nenhuma dúvida específica, é uma seção que recomendamos a leitura, pois é bastante instrutiva.

Suporte de outros produtos Garena

Resumidamente, esta seção é direcionada ao suporte Boyaah! e ao suporte Speed Difters.

Quanto tempo o FF Suporte demora para responder?

Se nenhuma das seções da plataforma de suporte da Garena possui algum artigo que solucione a sua dúvida ou resolva o problema que você está enfrentando, existe a opção de enviá-los uma mensagem através de um formulário de contato, como já dissemos.

Se for esse o seu caso, naturalmente surgirá a dúvida: “Quanto tempo o FF Suporte demora para responder?”.

Podemos dizer que, na imensa maioria dos casos, o FF Suporte responde no mesmo dia, mas geralmente eles pedem até 2 dias para responder.

Lembrando, é claro, que o funcionamento do suporte é de 8h às 17h, portanto, caso sua mensagem seja enviada depois deste horário, só será respondida no dia seguinte.

Como entrar em contato com o FF Suporte?

Como entrar em contato com o FF Suporte?

Abaixo listaremos o passo a passo para que você possa acessar a plataforma de suporte da Garena, pesquisar por suas dúvidas e, caso necessário, entrar em contato com o FF Suporte através de uma mensagem direta.

  1. Acesse a plataforma de suporte da Garena. Nela estão disponibilizadas todas as seções que listamos acima. Caso procure e não encontre a solução de seu problema ou dúvida, clique em “Entrar”, no topo da página;
  2. Para entrar em contato com o FF Suporte, é necessário ter cadastro na plataforma. Caso você seja um novo usuário, clique em “Cadastra-se”;
  3. Preencha o formulário com seu nome completo e seu e-mail. Clique em “Não sou um robô” para passar pela verificação e em seguida clique em “Cadastre-se”;
  4. Executando o passo anterior, a plataforma de suporte da Garena irá enviar-lhe um e-mail de verificação. Você terá de acessar a sua caixa de entrada, abrir a mensagem enviada pela Garena e clicar no link de verificação;
  5. Após confirmar o cadastro e logar no suporte, clique na seção que mais se relaciona ao seu problema;
  6. Pesquise e clique no artigo que mais relaciona-se ao seu problema;
  7. Confira novamente se o artigo não soluciona a sua dúvida. Caso não solucione, role até o fim da página e você verá a mensagem: “Tem mais dúvidas? Fale com o suporte!”;
  8. Clique em “Fale com o suporte!”, ou acesse este link;
  9. Selecione o assunto que mais se aproxima de sua dúvida ou problema;
  10. Preencha as informações solicitadas no formulário e descreva detalhadamente a sua dúvida ou problema. Caso seja necessário ou aplicável, utilize de imagens que evidenciam o seu problema para facilitar o trabalho da equipe de suporte da Garena;
  11. Finalizando o preenchimento, verifique todos os dados novamente e clique em “Enviar”.

Prontinho! Clicando em enviar, você receberá automaticamente um e-mail na sua caixa de entrada informando sobre o status de sua solicitação.

Existe algum telefone ou WhatsApp do FF Suporte?

Encontramos essa pergunta pela internet e julgamos necessário respondê-la, para que você esteja ciente caso encontre algum número de telefone que supostamente refere-se ao suporte da Garena.

A resposta é: não. Não existe nenhum telefone nem WhatsApp do FF Suporte.

Como mostramos acima, o suporte da Garena é centralizado na plataforma que disponibilizamos a você.

Conclusão

Então é isso!

Esperamos que esse artigo tenha sido útil e lhe ajudado de alguma maneira a solucionar a sua dúvida ou problema relacionada ao FF Suporte.

Se você gostou desse artigo, não deixe de conferir os nossos símbolos de Naruto e símbolos de coração para nick do Free Fire.

Um abraço e até a próxima!

Autoridade em games para celular.
Back To Top